domingo, 17 de junho de 2012

Hacran Dias e Milton Vieira estreiam no UFC 147, em BH

Foto: Five Ounces of Pain
A edição de número 147 do UFC, que será sediada em Belo Horizonte, no dia 23 de junho, marca a estreia de duas promessas das artes marciais mistas no maior evento do esporte no mundo: Hacran Dias, atleta da Nova União, que enfrenta Yuri Marajó, e o carioca Miltinho Vieira que encara Felipe Sertanejo.

O parceiro de treinos de José Aldo tem 20 vitórias em 22 lutas na carreira, enquanto seu adversário possui 27 triunfos e apenas 3 derrotas. O confronto é pela categoria pena. Sua última vitória foi sobre Paulo Dantas, no Shooto Brasil 27, por triângulo de mão.

Foto: Tatame
Enquanto isso, Miltinho Vieira faz sua primeira luta no evento, enfrentando Felipe Sertanejo, na categoria leve. Esta é a terceira edição do Ultimate no Brasil que Sertanejo participa e o estreante, conhecido por sua habilidade no chão, disse que precisará mais do que jiu-jitsu para derrotar o oponente. 

Outra curiosidade, além do confronto de estilos, será o de gêneros musicais. Miltinho prometeu uma batalha "rap x sertanejo", já que Sertanejo é famoso por escolher sons do gênero em suas entradas e Vieira, por seu gosto pelo rap, principalmente Racionais MC's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário