domingo, 3 de junho de 2012

Novo pôster do UFC 147, com Rich Franklin e Wanderlei Silva na luta principal

Foto: Divulgação
 
Com a lesão de Vitor Belfort, Rich Franklin tomou o posto de adversário de Wanderlei Silva no UFC 147.  O co-evento principal será o combate entre Fabrício Werdum e Mike Russow, além, é claro, da final dos pesos-penas e médios do reality show The Ultimate Fighter Brasil. O evento realizado em BH conta ainda com a participação de mais quatro brasileiros, entre eles os estreantes Hacran Dias, que enfrenta Yuri Marajó, e Miltinho Vieira, que encara Felipe Sertanejo, os dois combates pelos pesos-penas.

Foto: Divulgação/ UFC
"Ace" volta ao octógono após a derrota para Forrest Griffin no UFC 126, por decisão unânime, edição que entrou para a história com a luta em que Anderson Silva nocauteou Vitor Belfort com uma ponteira espetacular. Franklin retorna à categoria de 84kg, que o consagrou como campeão em 2005, depois de atuar  algumas vezes nos pesos meio-pesados.

Wanderlei Silva vem de uma vitória por nocaute técnico sobre Cung Le no UFC 139 e originalmente enfrentaria Vitor Belfort, treinador rival no TUF Brasil, em uma revanche do combate protagonizado pelos dois em 1998, no UFC Brazil, no qual Belfort obteve uma vitória por meio de nocaute devastador em 44 segundos. No entanto, devido a uma lesão na mão, o carioca teve que passar a bola para outro oponente e o afortunado foi Rich Franklin, que busca triunfar depois de algum tempo no ostracismo. Por coincidência, mais uma revanche para Wanderlei, que tem a chance de vingar sua derrota para o americano no UFC 99, por decisão unânime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário