quinta-feira, 8 de março de 2012

Ex-ator pornô homossexual participará do TUF 15

 O lutador Dakota Cochrane será um dos participantes da 15 edição do reality show "The Ultimate Fighter". O que ninguém contava é que o atleta de Nebraska (EUA) já foi ator pornô homossexual. Dakota , que tem 11 vitórias em 13 combates no MMA, ganhou respeito do presidente do UFC, Dana White, por assumir-se e o chefão apoiou a decisão do futuro candidato a um contrato da organização.  "Eu sou uma pessoa muito tolerante com o passado das pessoas. Não existe motivo para esse garoto não poder correr atrás de seu sonho. Não me preocupa o que ele fez", afirmou o dono do Ultimate, em entrevista ao site MMA Junkie.

 A edição do reality show terá como treinadores os "inimigos" Dominick Cruz e Urijah Faber, que se enfrentarão pela terceira vez na carreira, ao final do programa. Com uma vitória cada um, o embate definirá o novo campeão dos pesos galos.

 A participação brasileira no show ficará por conta do curitibano Cristiano Marcelo, de 35 anos, especialista em jiu-jitsu, assim como os ensinamentos do professor da arte suave, Fábio Pateta, técnico do camp de Faber.  Vale lembrar que o vencedor da última edição do The Ultimate Fighter foi um também um brasileiro, o manauara Diego "Ceará" Brandão, treinado pelo inglês Michael Bisping, que estreiará no UFC 146, o que torna os octógonos do mundo cada vez mais tupiniquins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário