segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rony Jason finaliza Gasparzinho no último confronto entre os penas

Na última esperança de garantir um pontinho no disputa, o time Wanderlei não fez feio. Rony Jason bateu Gasparzinho por finalização no sexto e último confronto entre os pesos-penas do TUF Brasil. O combate entre os amigos, de times adversários, gerou discussão entre os treinadores, que explodiram ao final da luta. 

Um só round foi necessário para o cearense se classificar para as semifinais: após os dois simularem uma trocação, Gasparzinho acusou um dedo no olho e voltou, literalmente, com sangue nos olhos. O lutador do time Vitor veio com tudo para cima do adversário, desferindo uma joelhada voadora que o fez cair. Só não contava com a habilidade de Jason no chão, que, de moicano, mais se parecia com o atleta da equipe oposta, Pepey. Não demorou para o atleta encaixar uma chave perfeita e estirar o braço do rival. Com isso, o árbitro foi obrigado a parar a luta, credenciando Jason à próxima fase. 
Foto: Divulgação/ TUF Brasil

O pior foi depois. Irritado com a decisão de Belfort de colocar os dois frente a frente no octógono e com a infelicidade de Gaspar, "Cachorro Louco" armou um barraco no final do confronto e entre um xingamento e outro, faltou pouco para o técnico começar ali mesmo a revanche com o desafeto. Wanderlei declarou ser contra o duelo entre amigos e culpou o rival pela escolha, quando ainda eram possíveis outros casamentos de luta. Rony e Gasparzinho são companheiros de treino da academia Team Nogueira.



Mas não é o fim. Infortúnios à parte, Gasparzinho vai permanecer sendo a alegria da casa... Ou nem tanta alegria, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário