domingo, 11 de março de 2012

Em luta de kickboxing, Cro Cop vence Ray Sefo

Aposentado do UFC, o croata Mirko Cro Cop participou de uma luta contra o neozeolandês Ray Sefo, em Zagreb, nas regras do kickboxing. O evento em questão foi o Final Fight e Cro Cop levou a melhor por decisão unânime dos jurados.

A luta começou morna. O croata começou a levar vantagem no combate só no segundo round, quando, após um golpe, fez o nariz de Sefo sangrar. Fora isso, o duelo foi parelho e os árbitros julgaram o ex-lutador do UFC como mais contundente.

Para quem não conhece Ray Sefo, ele é o atual treinador do brasileiro Vitor Belfort e também do dinamarquês Martin Kampmann. O neozeolândes já lutou no K-1 e chegou a ser chegou a ser vice-campeão do Grand Prix de 2000 e campeão mundial de kickboxing, além de ainda manter um contrato com o Strikeforce. Cro Cop também teve uma carreira brilhante: foi vice-campeão do K-1 e um dos astros da época do evento japonês Pride. Quando a organização foi comprada, migrou para o UFC, de onde se retirou em outubro, com uma derrota para o gordinho Roy Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário