sexta-feira, 16 de março de 2012

Sonnen elege lutadores brasileiros preferidos

Por incrível que pareça, as alfinetadas de Chael Sonnen foram deixadas de lado e o americano disse ser fã de vários lutadores brasileiros. Lyoto Machida, os irmãos Nogueira e, é claro, Anderson Silva foram alguns dos alvos atingidos por sua tagarelice. Surpreendentemente, o maior desafiante dos pesos-médios escolheu cinco lutadores que o impressionam.

Royce Gracie:  "É o maior de todos. Assistia (às lutas) e ficava impressionado com o tamanho dos caras que ele vencia, sendo muito menor. Um ídolo!"

Marco Ruas:  "Não tem como não falar dele. Para mim, Ruas foi o cara que mudou o nosso esporte."

Junior "Cigano" dos Santos:  "Esse cara vem me surpreendendo há um tempo. É forte, e gosto do jeito que ele luta.Também queria eleger José Aldo, que é excelente, mas fico com o Cigano."

 Saulo Ribeiro:  "Ele não era do MMA, mas era fantástico no jiu-jítsu. Mereceu todas as medalhas que ganhou no esporte."

Vitor Belfort:  "É um lutador intenso. Um dos meus favoritos, e o favorito da minha mãe. Eu gosto de ver o Vitor lutando. É fantástico, brilhou muito novo. E também o considero uma pessoa do bem."


Nenhum comentário:

Postar um comentário