quinta-feira, 15 de março de 2012

Rampage adia luta contra Shogun

Quinton Jackson parece estar indo de mal a pior. Além de estar se despedindo do UFC, o americano terá que passar por uma cirurgia nos dois joelhos e decidiu adiar o confronto contra o brasileiro Maurício Shogun. A informação foi dada pelo próprio lutador pelo twitter.

- Para falar a verdade, a luta contra Shogun terá que esperar. Acabei de descobrir que precisarei operar meus dois joelhos. Mas não se preocupem, eu me recupero rápido - postou Jackson.

Em entrevista à revista Tatame, o brasileiro se posicionou sobre o assunto e disse que o embate é apenas questão de tempo. "A luta contra o Rampage, uma hora ou outra, vai acontecer. É inevitável isso, e o UFC sabe disso. Ele não vai se aposentar antes de lutar comigo, e nem eu antes de lutar com ele (risos)".

Será que o americano está falando sério ou está com medo mesmo? Comentem, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário