sexta-feira, 16 de março de 2012

Tim Boetsch espera oportunidade para desafiar Spider

Perfil de ogro, troncudo e sem muito biotipo de lutador, o "Bárbaro", como é chamado, é outro que corre por fora para ter chance de concorrer ao tão almejado cinturão de Anderson Silva.  Mas não se engane. Seu poder de nocaute e resistência são inquestionáveis. O americano vem de uma reviravolta incrível contra Yushin Okami no UFC 144 e aparece como mais um possível postulante ao título dos médios.

Boetsch se utilizou da luta do brasileiro contra Chael Sonnen para comprovar que o campeão não tem a mesma eficiência contra wrestlers e a razão de o americano não ter saído vitorioso foi sua incapacidade de causar danos ao Spider, o que segundo ele, é sua especialidade. " Eu o machucarei do começo ao fim da luta e isso fará toda a diferença no fim", declarou.

De acordo com Boetsch, outro fator que contribui para as nove defesas de título do melhor do mundo, é a atitude dos adversários.

- Muitos lutadores vão enfrentar Anderson com medo. Eles o vêem como um super-herói invencível. Se você pensar assim, já perdeu a luta antes mesmo dela começar - opinou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário