terça-feira, 20 de março de 2012

Sonnen publica livro intitulado " A Voz da Razão"

                                                                 Foto: Divulgação

 A figuraça chamada Chael Sonnen não desaparece dos holofotes da mídia. Agora, além do ser provocador e falastrão, ele decidiu virar escritor. O livro se chama "A Voz da Razão: um passaporte VIP para a Iluminação" e o lutador o caracteriza como um caminho para a `luz`.

- Presença. Tenacidade. Onisciência. Não precisa procurar essas palavras acima. Elas são definidas por este que vos fala. Quem sou eu? Eu sou o único que não precisa de introdução. O dicionário de sinônimos diz: destruidor mais famoso e temido do UFC - descreveu o lutador. 

O desafeto de Anderson Silva ainda faz referência à cidade de São Paulo na introdução do livro. "Nas próximas páginas o meu humor e contos de aventura heroica vos batizarão com grandeza sobre-humana. Permita-me levá-lo como uma donzela frágil, como eu faço em um decente pesadelo para as entranhas de São Paulo", escreve o americano.

Pode isso? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário