terça-feira, 6 de março de 2012

Poucos detalhes separam UFC de São Paulo no mês de junho


Após proibição do Pacaembu por conta de uma sentença que proíbe shows a partir de determinado horário,  a revanche pelo cinturão dos médios, em junho, parece ter encontrado um novo palco: o Morumbi.

Segundo o site do canal Combate, que entrevistou o secretário de esportes de São Paulo, o estádio espera apenas uma confirmação de licença para ser anunciado como sede do evento que será realizado no dia 23 de junho, envolvendo o atual campeão Anderson Silva e seu desafeto, o americano Chael Sonnen.

A edição contará ainda com outra revanche: a dos brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Os dois técnicos treinarão lutadores no primeiro reality show com transmissão da televisão brasileira, o "The Ultimate Fighter Brasil", e se degladiarão ao final do programa. Os compatriotas já se enfrentaram em 1998, na primeira edição de um evento do UFC em solo verde e amarelo. A luta terminou com um nocaute relâmpago do "The Phenom" em "Cachorro Louco", aos 44 segundos do 1º round.


Um comentário:

  1. Acho que o Pacaembu seria muito mais interessante por conta da proximidade entre arquibancada e gramado. No Morumbi não tem isso.

    Dependendo do local do assento da pessoa, ela não vai conseguir ver absolutamente nada.

    O positivo é a capacidade do estádio, mas a parte da visibilidade vai atrapalhar muito. Não gostei da decisão

    ResponderExcluir