terça-feira, 24 de abril de 2012

Coletiva confirma Silva x Sonnen no UFC 148, em Las Vegas

O UFC 148, no dia 7 de julho, será o evento da revanche entre Spider e Sonnen, que se muda para Las Vegas. Edição de número 147 ainda terá disputa entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva e finais do TUF Brasil, porém ainda sem local definido, e José Aldo corre por fora para entrar como substituto no torneio. Após afirmar que não lutaria se o confronto fosse realizado fora do Rio, Anderson Silva se decepcionou com a mudança do local.

- Não estou feliz por a luta não ser realizada no Brasil, mas não tenho fãs somente no Brasil. Vou fazer meu trabalho onde quer que seja. Houve uma aliança que o UFC fez com uma companhia que não foi suficientemente profissional para entender o tamanho do evento. Para mim é indiferente - declarou o campeão.

Do outro lado, as provocações de Sonnen continuaram e o sarcasmo, marca registrada do lutador, se fez presente em uma das respostas. "Não tenho nada contra os brasileiros, e sim contra alguém sentado a poucos metros de mim. As suas mulheres são ótimas comigo. Fiquem à vontade para me ligarem e me fazerem uma visita", ironizou.

Anderson Silva ainda deu o troco, retrucando as declarações do adversário.

- Sonnen não sabe o que é arte marcial. Ele é wrestler, não sabe o que é respeito às pessoas. Tem gente que diz que ele está promovendo a luta, mas ele desrespeitou meu país, minha família e o público. Alguns não tem conhecimento de causa, e acham isso o máximo -  disse o brasileiro, enquanto o desafeto fingia roncar do outro lado de Dana White.

Foto: André Durão/ Globoesporte.com
E uma cena memorável também aconteceu na coletiva: Sonnen tirou do bolso um óculos com bigode e nariz falsos e mostrou para o público, dizendo ser um disfarce para andar nas ruas do Brasil e ainda paroveitou para tirar sarro, mais uma vez, dos irmãos Nogueira. "Eu comprei isso só para entrar nesse país. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o Nogueira. Isso aconteceu de verdade. Eu achei que era um grande nariz, óculos, que me fariam parecer com Frankestein", completou.

Além do confronto, outro caso mal resolvido no UFC 148: Dominick Cruz põe novamente o cinturão dos pesos-galos em jogo, no terceiro embate contra Urijah Faber, o responsável por sua única derrota na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário