segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rodrigo Damm vence John Macapá e faz 3 a 0 para a equipe Vitor

Foto: Divulgação/ TUF Brasil
No quarto episódio de TUF Brasil, o confronto foi entre os penas. Rodrigo Damm venceu John Macapá por decisão dividida dos árbitros laterais. Campeão mundial de jiu-jitsu, o capixaba não teve problemas para ajustar seu jogo e colocar o adversário em posição desconfortável. No primeiro round, Damm conseguiu duas quedas plásticas e dominou o rival no chão e, a partir daí, a luta se desenrolou no solo, com vantagem para o atleta de Vitor Belfort.

No segundo round, Macapá veio com mais gana e equilibrou as ações, melhor na trocação do que o adversário. O atleta da equipe de Wanderlei Silva conseguiu aplicar mais golpes e defendeu muitas das quedas que Damm que tentava, sem êxito, pelo excessivo desgaste do primeiro round.

O confronto foi para um terceiro e decisivo round e o heptacampeão brasileiro de wrestling não fugiu de seu hábito e aplicou mais uma queda, frustrando Macapá que, até tentava reverter o jogo, mas sem sucesso, devido à extrema habilidade de Damm no solo, que não perdia o controle das posições. Ao final, o capixaba levou a melhor por decisão dividida dos juízes, para irritação da equipe Wanderlei e muita alegria e comoção do vencedor e de toda a equipe Vitor, que abre boa vantagem no duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário