terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonnen critica Overeem por caso de doping e é repreendido


Foto: Montagem/ Midiacon
O sujo falando do mal lavado: Chael Sonnen não poupou críticas a Overeem pelo escândalo com o doping, em que foi flagrado com uma quantidade de epitestosterona quatorze vezes maior do que o permitido. Ironias à parte, o americano, que se pronunciou contra o gigante holandês, também havia sido pego no exame antes de enfrentar Anderson Silva pela disputa do cinturão dos pesos-médios, em 2010.

Ao publicar no twitter sua "insatisfação" com o caso, Sonnen levou uma pela qual não esperava: Jason "Mayhem" Miller, também lutador do UFC e famoso pelo estilo inusitado de seus penteados, respondeu ao americano.

- Chael criticando alguém pelo nível do teste é como se eu estivesse tirando sarro do corte de cabelo de outra pessoa - declarou.

Sonnen não se recuou e retrucou ao compatriota, subestimando sua qualidade como lutador.

- Por conta das minhas limitações de tempo, estou confinando minhas guerras no Twitter para lutadores ativos e relevantes, somente. Compre uma camiseta no seu caminho para a saída - postou o algoz do Spider.

Miller, então, ameaçou Sonnen e decretou o fim da discussão (pelo menos por enquanto).

- Não se preocupe. Você está perto da obscuridade. Vou adorar bater na sua cabeça, se você ainda não estiver em algum canto do Rio - finalizou "Mayhem", que volta aos octógonos contra C.B. Dollaway, no UFC 146.

Nenhum comentário:

Postar um comentário