domingo, 8 de abril de 2012

Hacran Dias assina contrato com o UFC

Mais um brasileiro sobe ao topo: Hacran Dias, peso-pena da Nova União, assina contrato de três lutas com a organização e diz que é o dia mais feliz da sua vida.

- Sonhava com isso há muito tempo, vinha batalhando. Hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida. O Dedé (Pederneiras, técnico da Nova União) já estava trabalhando nisso há muito tempo, tentando me colocar lá, e hoje ele veio com o contrato, superfeliz. Quando ele me entregou, eu não estava acreditando. Todo mundo me aplaudiu. Fiquei muito feliz por tudo que está acontecendo comigo - confessou o lutador carioca.

O lutador é primo de Marlon Sandro e já foi jogador de futebol das categorias de base do Vasco e trocador de kombis, antes de entrar no MMA. Entrevistado pelo Sensei SporTV, o carioca, que tem um cartel de 20 vitórias, 1 derrota e 1 empate, desconversou sobre a possibilidade, de no futuro, enfrentar o parceiro de treinos, o campao José Aldo.

- Isso daí a gente vai deixar mais pra frente, primeiro tem que pensar no primeiro objetivo, que é se manter lá dentro. Quero estar lá dentro e representar bem minha equipe. Desde os tempos do WEC, ele (Aldo) veio ganhando de todo mundo. Se eu for enfrentar alguém que ele já enfrentou, ele vai me passar o que o cara tem de mais forte e vamos trocar ideia. O negócio é chegar bem preparado porque não tem luta fácil - pronunciou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário