quinta-feira, 19 de abril de 2012

St. Pierre admite possibilidade de subir para os médios em dois anos

Foto: Marcelo Russio/  Canal Combate
O canadense não escondeu a vontade de trocar de categoria, principalmente após ser questionado sobre um provável confronto contra seu parceiro de treinos, o compatriota Rory McDonald. O campeão desconversa sobre o combate.

- Eu não estou interessado em lutar com ele. Existem vários meio-médios. Eu não acho que precisamos fazer isso agora. Em dois anos, quem sabe? Eu posso ir para os médios. Ninguém sabe o que pode acontecer - declarou.

O meio-médio não luta desde abril do ano passado, quando defendeu o cinturão contra Jake Shields. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho, Georges já almeja voltar aos treinamentos para enfrentar o detentor do cinturão interino, Carlos Condit, que deve ocorrer em novembro.

- Em dois meses vou estar volta ao treinamento. Estou em boa forma agora. Quando você se machuca por um longo tempo e fica forçado a se afastar do treinamento, acaba ficando sem fazer o que gosta você enxerga as coisas em outra perspectiva. Eu só quero voltar, não importa onde a luta vai ser, vou estar feliz em lutar - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário